Ibovespa segue em movimento saudável de correção nos gráficos diário e semanal.
No diário:
Médias subindo de forma sincronizada e preço trabalhando acima da MM20.
LTA formada nos últimos pregões, com toque na linha da retração de 50%. Fibo traçado do fundo que coincide com o último toque na MM20 ascendente. Movimentação de preço mostra que o ativo respeitou a tendência e ganhou força para retomada do viés altista (MM9 ascendente).
Se a escalada for confirmada nos próximos pregões e o preço romper a linha dos 131.190 (último topo), há alvos de fibonacci (em verde) para buscar. Primeiro objetivo: 133.355.
Se o Ibovespa azedar e perder a linha dos 50% da retração de fibo, formaria um pivô de baixa e teria como primeiro alvo a linha de 61,8%.
No semanal:
Espaço para corrigir ainda mais. No entanto, o padrão dos candles deixados após toque na MM9 ascendente indicam que o cenário continua favorável para mais altas.
Se continuar subindo e romper o último topo do semanal, pode buscar alvo de fibonacci na casa dos 138 mil pontos. Isso só deve ocorrer se o volume for coerente e der demonstrações de força -- algo que parece improvável em uma análise circunstancial do cenário político e econômico do país.
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.