O par NZD/USD mostra o crescimento, devido às declarações do chefe do SRF, Janet Yellen, sobre eventual aumento de prazos de subida da taxa de referência. A falta de disposto “rapace” em comentários do chefe do regulador decepcionou os investidores e atuou como um catalizador para vender ativamente o dólar dos EUA.
Os dados sobre a alteração do índice dos preços dos produtos alimentares publicados hoje na Nova Zelândia, mostraram que este mesmo cresceu 0,2%. A economia do país depende de exportação de artigos agrícolas e alimentares, por isso, o crescimento do índice favorece à cotação da moeda nacional.
Hoje, está novamente planeado um discurso da Janet Yellen que em conjunto com a publicação de dados sobre as solicitações de subsídio de desemprego vão a manter o mercado sob a tensão. Não se exclui que em algum momento, o dólar dos EUA encarecerá e vai a pressionar o par NZD/USD.
Os níveis de apoio e de resistência
No gráfico diário, o par está negociado num intervalo estreito formado por limites superior e inferior do indicador “Bandas de Bollinger”. O histograma MACD encontra-se em área positiva, os seus volumes estão a reduzir.
Os níveis de apoio são: 0.7280, 0.7250, 0.7200, 0.7160, 0.7130, 0.7100.
Os níveis de resistência são: 0.7330, 0.7385.
Os cenários de trading
As posições longas poderão ser abertas desde preço atual com o objetivo em 0.7350 e Stop Loss em 0.7260.
As posições curtas poderão ser abertas a partir de nível 0.7250 com o objetivo em 0.7200 e Stop Loss em 0.7280.
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.