A análise semanal da Oi realmente não é nada animadora, para o um ativo que já esteve na região dos R$100 e agora retornando para os centavos, é um alerta para qualidade da empresa. Quando uma ação chega na casa dos centavos naturalmente o volume do ativo fica muito alto, pois qualquer movimentação representa um grande percentual. Essa volatilidade envolve um risco desnecessário para investidores e traders.
Em uma visão técnica, esse é um papel que vale compra na mesma proporção do seu preço. Um ativo em forte tendência de baixa com uma falha de continuidade significativa da região do R$1,38, não vale o risco de abrir posições em nenhuma ponta (compra ou venda), esse é um ativo apenas para acompanhar e esperar alguma reviravolta sem estar posicionado. Ativos que representam empresas sólidas, são papéis mais técnicos e consequentemente mais previsibilidade nos seus movimentos, as penny stocks não se enquadram nessa visão.
"O mercado tem diariamente. O importante é sempre protegermos nosso capital e aguardarmos as melhores oportunidades."
DISCLAIMER:
As eventuais recomendações de operações (Compra e venda), refletem única e exclusivamente a opinião pessoal sobre o ativo analisado, elaborados de forma independente e autônoma do Analista de Valores Mobiliários, José Renato M. Junior (CNPI-T 2704), devidamente credenciado pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), atendendo a Instrução 598 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), e o Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários e correlatas
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.