Uma análise publicada previamente (link abaixo) mostrava um viés vendedor para Petrobras desde o dia 2 de março. De lá pra cá o papel subiu 6%.
Apesar do erro inicial, o viés vendedor permanece. MACD e RSI mostram divergência de topo. Em especial RSI mostra divergência (tipo hidden) tripla, e a divergência normal simplesmente não falhou nas últimas duas vezes que ocorreu. Além disso temos uma contagem de ondas que aponta onda 5 de 5 de 5. Essa contagem (mostrada no gráfico) indica que a onda 3 verde teve 1,618 de 1 verde e 5 verde onde está agora tem 100% de 3 e 161.8% de 1.
Por último, uma análise de volume dessa última onda 5 indica que, provavelmente, o otimismo com resultados positivos da companhia foi precificado no rali de dezembro-janeiro, que teve volume ascendente e posterior queda de volume, em especial volume comprador, o que está representado na divergência de topo do OBV (não mostrado).
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.