Servente

WIN 1 Minuto: Retração/Pivô de Baixa

שורט
Servente מעודכן   
BMFBOVESPA:WIN1!   Bovespa Index-Mini Futures
Essa ideia não deve ser usada como entrada, ela foi feita para fins de estudo.
O WIN armou um pivô de baixa, rompeu esse pivô e hoje abriu acima do alvo de ontem, o que na teoria estoparia o pivô de baixa, só que em toda essa alta não houve retração e eu acredito que retrairá.
הערה:
Armou um pivô de baixa depois de romper LTA e fez um ABC, logo depois iniciou a retração, rompeu a LTB e depois rompeu o pivô de alta, tudo indica que o WIN vai buscar um trap depois de passar pela linha vermelha e, depois de romper o fundo de um candle referência de alta, deverá derreter.
הערה:
Poderemos ter um trap, que será desacreditado se romper, com fechamento, esse novo topo formado e circulado em verde.
הערה:
A projeção do pivô de alta lá do fundo chegou até 161,8% e foi o patamar do trap, agora, se vai cair até a retração de 50% ninguém sabe, mas estou achando estranho essa subida em linha reta, sem retração, acho que vai.
עסקה סגורה: היעד הושג:
Chegou até o alvo do trap do pivô de baixa.
הערה:
Nova reversão, com o rompimento da LTB, última perna de alta e pivô de alta.
הערה:
Se romper a linha vermelha, rompe pivô de baixa, deverá ir buscar um trap para depois voltar a subir.
עסקה סגורה: היעד הושג:
Há o alvo de 100% da projeção de fibonacci que foi atingido, mas nada impede que o WIN suba mais, até que haja uma nova reversão de baixa.
הערה:
Como podem ver, nem sempre a analise inicial do dias vai prevalecer. O mercado é dinâmico e para não errarmos um trade devemos analisar o momento e ver o que o gráfico nos mostra, deixando o viés de lado, pois, como podem ver, neste dia de hoje, estava acreditando na queda que seria até a retração de 50% e acabei enxergando a reversão antes de ter meu alvo principal atingido e a analise foi certeira.
כתב ויתור

המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.