ARRIVAL, ou ponto de chegada em $ 10,39?

- “A regra do jogo de ter grandes fábricas foi quebrada, se você faz as coisas exatamente da mesma forma que os outros, não pode esperar resultados melhores”. Podemos assim dizer que a frase acima mencionada por disse Denis Sverdlov, fundador e CEO da startup ARRIVAL, foi “plagiada” de Albert Einstein na sua essência poética (“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”), pois no campo prático, a startup está mais para tentar realizar o impossível, algo que Nelson Mandela já mencionava: “Tudo parece impossível até que seja feito”, e Denis foi lá e fez, ao menos está tentando.

- Deixando os pensamentos poéticos de lado e partindo para a realidade, ver se tudo que Denis planejou para ARRIVAL dará certo, só o tempo para nos dizer, visto pelo fator principal da ARRIVAL, que é inovar no campo de “produção de veículos”, e sua principal missão é ter diversas plantas produtivas de baixo custo, com intuito de substituir as linhas de montagem que as montadoras usam há mais de um século por algo radicalmente diferente: pequenas fábricas que empregam algumas centenas de trabalhadores. Outro fator interessante a se mencionar foi sua IPO na Nasdaq, realizada semanas após ao “CRASH COROVIANO”, onde levantou a quantia de 13 Bi de dólares e trouxe para o jogo de “negócios renováveis e sustentáveis” a empresa CIIG Merger Corp (CIICU/CIIC/CIICW), empresa essa , dedicada a aquisição de ativos, fusão e combinação de negócios.

- Olhando para o gráfico vimos uma “consolidação dos preços” por um longo período (março a novembro 2020) entre $ 9,80 e $ 10,50. Ao traçarmos uma LTA de longo prazo partindo de sua IPO (linhas pontilhadas preta/vermelha), vimos os preços decolarem 273%, deixando para trás a LTA “de referência”.

- Ao Utilizarmos a FIBO como ferramenta para traçarmos possíveis correções/suporte, observamos que os preços não deram muita importância as regiões cruciais 0.382 e 0,5, como ponto chave de segurada para os preços, vindo perder essas regiões, e por consequência, tornando-se tornando grande resistência.

- Observamos também a tentativa dos preços fazer um Pull Back na média longa de 150 períodos (linha vermelha), onde a perda dessa média consolidou de vez a tendência de baixa do ativo no médio prazo.

- No momento atual os preços estão corrigindo abruptamente e trabalhando abaixo de todas as médias, mostrando força por parte dos Ursos, o que poderá fazer com que seu preço venha fazer um importante teste de suporte na consolidação rompida em $ 10,39.

- Na LTB de curto prazo traçada (linha preta/vermelha), notamos que esse canal de baixa está sendo respeitado, deixando claro que o objetivo principal dos preços será mesmo a região dos $ 10,39.

- Façam vossas analises e bons negócios.

- Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop!

כתב ויתור