É sabido por parte de todos, que atravessamos uma crise sanitaria, em que houve uma quebra na demanda a nivel global, interropendo assim a produção (extração) por certos insumos que sao primordiais na fabricação e manutenção de materiais basicos, assim como no transporte. O presente estudo grafico, visa entender a escalada de aumentos dos combustiveis, tendo como premissa, a "fatidica" diminuição na demanda com a crise do coronavirus, assim como a escalada gradual de preços com a oferta aumentando pelos produtos. Lembrando que é um estudo simples apenas tendo por base oferta x demanda.
Com a quebra na demanda, os produtores tambem foram obrigados a diminuir a oferta (produção), acarretando assim prejuizos para o setor. O petroleo é materia prima de muitos produtos, dentre eles: (gasolina, diesel, insumo da industria petroquimica). Sua diminuição na pandemia, ate entao inevitavel pois estava tendo escassez na ponta contraria (demanda), porem com a volta gradual e o aumento da demanda por ele, ocasionaria uma alta, ja que o aumento de produção por parte dos paises, seria de forma gradual, ja que ainda paira o receio referente a crise sanitaria. Nisso com o aumento da demanda, obviamente que o preço iria subir, atingindo assim um dos principais setores que é o industrial. Nao cabe aqui comparamos a nossa realidade, ja que temos uma moeda totalmente depreciada ante ao dolar, em comparar a escalada aos paises desenvolvidos, todos estão sentindo o efeito da crise, porem os paises emergentes e subdesenvolvidos sentem mais.
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.