Narrativa:
Seguindo o racional de nossas últimas análises.
Após o preço mitigar a região de DEMAND próximo ao fundo formado no dia 15/06 e não ter força para quebrar a estrutura desse fundo e realizar movimentos altistas até o order block diário que identificamos em estudos passados (verificar analises publicadas anteriormente). Toda essa leitura nos leva a concluir que o topo em 31.900 configura-se um topo forte (difícil de ser rompido antes que o fundo seja rompido primeiro) e que o fundo em 25.900 configura-se um fundo fraco (chance maior de ser rompido primeiro antes que o topo seja rompido).
A mitigação do O.B DIARIO em 30.000 e a rápida reação contrária após encontrar essa região é mais um ponto de confirmação desse provável movimento.
O preço tem a necessidade de buscar regiões dentro da zona de DISCOUNT (entre a linha branca e a linha vermelha da estrutura), conforme a estrutura macro considerada.
Área de discount é onde o preço, na teoria se tornaria barato para buscar pontos de compra.
Dentro da zona de discount, verificamos um ponto de interesse do institucional (BREAKER O.B DIARIO) entre 22.600 e 22.000 que é onde eu considero o provável fundo desse swing de retração baixista, com a possibilidade de haver manipulações próximo ao SELLSIDE LIQUIDITY em 19.500, para que então o preço tenha condições de quebrar estruturas macro acima de 31.900 e buscar novos pontos de interesse do institucional acima de 40k.
Conclusão: Com toda essa narrativa, concluímos que, a partir dessa máxima de 30k atingida hoje, o preço irá buscar movimentos cada vez mais baixistas em curto/medio prazo, para que após a mitigação da região de 22.400, ele tenha condições de quebrar estruturas macro em 31.900 e buscar pontos de interesse nas alturas em +40.000.
Comentário: Caso decida realizar operações em low time frame, busque operações vendedoras pois estamos na região de PREMIUM (caro) dentro da estrutura macro.