Está em tendência de baixa, com as médias móveis de 9, 20 e 200 alinhadas e apontadas para baixo.
Tivemos uma grande perna de Baixa formada entre os dias 26/07 e o dia 09/11 e em seguida veio a Perna de Correção 1 que nos abriu alvos para quedas. Depois tivemos outra perna de baixa entre os dias 15/09 e 29/10 e logo a Perna de Correção 2 que também nos abriu alvos.
Podemos observar que o segundo movimento de queda foi menor que o primeiro e caso o último movimento de queda seja menor que o segundo, mostrando enfraquecimento, podemos ficar em alerta para o fim das baixas.
Vemos que o primeiro alvo em 3,22 do Espelhamento de Fibonacci da Perna de Correção 1 já foi atingido e o preço busca o primeiro alvo da Perna 2 em 2,58.
O próximo alvo está entre 2,14 e 2,05 que coincide os segundos alvos das duas pernas de correções.
Os alvos mais distantes estão pouco além da mínima histórica em 1,44 e o mais improvável lá em 0,16.
Para um cenário altista, no momento temos como objetivo alcançar as médias mais curtas, o topo em 4,42 e a mm200. Assim que tivermos um Pivot de alta ou a superação de um topo teremos condição de projetar pontos para retomadas de preço.
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.