BigMat

DJ CRASH | Crise Apocalíptica?

שורט
DJ:DJI   מדד דאו ג'ונס
  • 1 - Crise mais provável em, ou após, 2023. Casado com a alta do Bitcoin.
  • 2 - Situação caso a crise ocorrer seguindo a queda de 2018 para 2019.
  • 3 - Crise Apocalíptica, preços abaixo de 2008.

Análise inspirada no astucioso trader @KunalDaSen, conhecido como Kunal Sen.
O gráfico expõe uma visão extremamente baixista, tanto para curto prazo, quanto para longo prazo. Foi utilizado técnicas cíclicas e fractais, também constituída da ação do preço (price action), suas resistências e suportes advieram da fundamentada teoria de Fibonacci.
Pequenas e grandes estimativas de movimento para 2019 a 2023, a maior probabilidade é um crash em 2023 acompanhado de uma alta do bitcoin.



- Visto que os preços dizem por si só, em última instância são julgamentos de valores vindos de consumidores, e os gráficos são ordenadas compilações destes mesmos, os desenhos traçados (linha de tendência, suporte, resistência e alvos) são interpretações de possíveis juízos das várias relações humanas formadoras do preço; logo é cognoscível a imprecisão e, consequentemente, a crucialidade do stop para amenizar prejuízos e resguardar o lucro.
- Atentem-se ao fato de que nesta presente análise não há gerenciamento de risco, regiões de stop, regiões de take profit, mas há a constituição de uma tentativa, suscetível a probabilidades desfavoráveis, de prever (com as bases teóricas citadas acima) o movimento futuro do preço.
- Interprete a análise com seus próprios critérios e considere traçar linhas de compra, venda, stop e take profit.



"A graph cannot tell a man when exactly he must do a thing.
(Um gráfico não pode dizer ao homem exatamente quando ele deve fazer algo).
A man cannot make a thing happen before it is time."
(O homem não pode fazer acontecer antes que seja a hora).
- No One
- Ninguém
כתב ויתור

המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.