EUR / USD está sendo negociado abaixo de 1,1750, fora das altas. Relatórios contraditórios sobre o progresso nas negociações de estímulo fiscal dos EUA estão empurrando e puxando o dólar e os mercados. O otimismo cauteloso mal prevalece. O ISM Manufacturing PMI falhou na manchete, mas venceu no componente de emprego.
O par EUR / USD saltou para 1,1769 em uma sessão europeia bastante volátil. Manchetes relacionadas a um pacote de ajuda ao coronavírus dos EUA e ao Brexit abalaram o quadro do FX, embora, no momento, o clima do mercado seja otimista, em meio à esperança de que ambos os conflitos cheguem ao fim. Enquanto o risco prevalecer, o dólar permanecerá sob pressão de venda.
A moeda compartilhada(euro) está em alta, apesar de alguns dados macroeconômicos fracos divulgados no início do dia. A taxa de desemprego da UE resultou em 8,1% em agosto, conforme esperado, subindo pelo quinto mês consecutivo. Além disso, as versões finais dos PMIs Markit para a União sofreram revisões, com o índice alemão caindo para 56,4 de 56,6 estimados anteriormente. O índice para a UE permaneceu inalterado em 53,7.
Antes da abertura de Wall Street, os Estados Unidos acabaram de lançar as reivindicações iniciais de desempregados para a semana encerrada em 25 de setembro, com o resultado de 837 mil, melhor do que os 850 mil esperados. Os Gastos Pessoais subiram 1,0% em agosto, superando as expectativas, embora a Renda Pessoal no mesmo mês tenha caído 2,7%. O núcleo da inflação do PCE no país subiu de 1,4% para 1,6%, superando as expectativas.
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.