Giro de Quinta - IBOV - BBDC4 - PRIO3 - MRVE3 - ITSA4 - ENBR3

Faala Traders!

Vamos fazer aquela análise objetiva no índice em algumas ações!

Lembrando que não configura dica de investimento! Apenas compare esta análise com as suas, ok?

O IBOV continua em região de congestão, bem em cima da MME80 que é um suporte forte e repousa na retração de 38,2% de Fibo do ultimo movimento, mostrando que está em um grande suporte!

Essa congestão irá ser rompida para cima ou para baixo?

Pelo o que os indicadores mostram, a probabilidade de ser rompida para cima é muito grande, pois temos uma divergência altista no MACD histograma e a formação do padrão do George Lane's.

Quando esta congestão irá ser rompida? Essa informação é inacessível!

BBDC4
תמונת-בזק

Vemos no gráfico do Banco Bradesco que houve o rompimento de uma longa congestão que o papel estava, rompendo a MME80. Vemos, também, que o rompimento veio junto de um volume financeiro elevado, o que nos mostra que foi um rompimento importante e possivelmente não irá voltar para congestão.

O que fazer agora? Entrar imediatamente no papel?

Não! Deve-se esperar o recuo à média e tomar uma decisão a partir deste recuo.

PRIO3

תמונת-בזק

No gráfico da PetroRio, vemos um belo recuo até a MME34, que é um suporte importante. Nesta quinta-feira se estabeleceu um inside candle, mostrando a reação dos compradores frente aos vendedores. É de se esperar uma barra ampla nesta sexta-feira.
Vemos que o preço atual está mais sobrevendido que o preço do fundo anterior, mostrando que é viável a entrada de pressão compradora no papel.

MRVE3

תמונת-בזק

O gráfico da construtora nos mostra que o papel encontra-se em um importante suporte, em cima da MME80, repousando na retração 38,2% da Fibo do ultimo movimento, respeitando a LTA ; configurando, assim, uma zona de tensão. Vemos também divergência negativa no estocástico lento.

Diversa forças mostrando um provável movimento de alta para os próximos dias.


ITSA4

תמונת-בזק


Vemos no gráfico do Bando Itaúsa que o papel se encontra repousando na retração de 61,80% de Fibo, respeitando a LTA e em cima de um suporte importante, configurando uma zona de tensão. Vemos, também, a formação do padrão Lane's diamond e uma divergência altista no MACD histograma. Forças favoráveis para uma possível alta nos próximo dias. O que impediria o movimento de alta seria a MME80 que não foi rompida.

ENBR3

תמונת-בזק

Por fim, vamos a EDP Brasileira de energia! Vemos que o papel rompeu, finalmente, a congestão de vários dias. Respeitou a zona de tensão estabelecida dois dias antes e também o padrão de Lane's e a divergência altista no MACD histograma.

Rompimento interessante, com recuo estabelecido. Provavelmente voltará à média e estabelecerá o movimento de alta!


Gostaram deste post? Deixem seu joínha ou comente para apoiar mais posteres deste tipo!

Reforçando que não é dica de investimento!

Abraços e bons trades!




BBDC4Chart PatternsENBR3IBOVTechnical IndicatorsITSA4PRIO3Trend Analysis

גם על:

פרסומים קשורים

כתב ויתור