Em seu último relatório, a Fitch Ratings, com sede nos Estados Unidos, reduziu suas previsões de preços de longo prazo para o petróleo Brent e West Texas Intermediate (WTI).
“O corte na previsão de preço deve refletir grandes capacidades de produção subutilizadas, o período prolongado de alto estoque de petróleo causado pela pandemia do coronavírus, queda nos custos unitários a montante e a transição energética de longo prazo.”
“A redução de preço vem apesar de um desempenho melhor do que o esperado no ano até a data, devido a cortes de produção decisivos pela OPEP +, medidas de bloqueio afrouxadas e uma recuperação econômica que nos levou a aumentar nossa premissa de 2020 para US $ 41 / b.”
“Reduzimos as premissas do preço do petróleo Brent para US $ 50 / b em 2022 devido aos estoques mais altos, à frágil dinâmica de oferta e demanda e à redução dos preços de equilíbrio do petróleo em todo o mundo. Este último, junto com a transição de energia, sustenta a redução de nossa premissa de preço do Brent de longo prazo para US $ 53 / b. ”
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.