- Passar por provações faz parte do bom aprendizado, ainda mais, quando se tem lojas espalhadas por todo Brasil e um e-commerce recém atualizado, essa é a vida da VIIA3 no atual momento.
- Um player que passou por inúmeras dificuldades, está conseguindo reverter esse panorama de empresa “mal administrada e sucateada”, para uma empresa de “turnaround” e com um bom futuro pela frente, pena, que o momento da nossa economia não está ajudando muito.
$. Observando o Gráfico $
- Podemos observar os que os preços literalmente obedeceram a média longa (linha preta) como uma “extraordinária” resistência, onde, por duas vezes, os preços bateram na mesma e voltaram sem dó e piedade.
- Após tocar na “super barreira” chamada da média longa e começar a trabalhar abaixo das médias curtas (linhas vermelha e azul), o destino final da empresa, sendo o mais sensato possível, deveria ser o fundo anterior, em $ 10,90, devido a formação de um “topo duplo” na média longa, mas, nem esse fundo foi o suficiente para segurar os “Ursos”, aliado a isso tudo, tivemos formação de um pivô de baixa em 26/07, onde vários alvos da FIBO foram atingidos e um desses alvos é o “Duplo Áureo Finonático”, um SetUp que estou desenvolvendo para compra e venda de ativos.
- Ao atingir o “Duplo Áureo” na região 3.276 da FIBO, pude perceber que essa faixa é de grande relevância, pois temos bem ai, em $6,15/6,50, uma pequena consolidação dos preços no gráfico semanal, dada após a hecatombe global da pandemia, o que pode ser um ponto interessante de parada para as quedas.
- Uma entrada com um bom risco/retorno, se dá na correção dos preços até a região de $ 6,45 e não perdendo essa faixa de preço, com compra no rompimento dos $ 6,71, stop em $ 6,53, e alvos em $ 7,66 / $ 8,18 / $ 8,50
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.