Faala traders!! notícia um pouco fora da caixa para comemorar um grande avanço.. os Brasileiros tem capacidade de competir sim...
Maior grupo de educação médica no Brasil em número de vagas de Medicina autorizadas pelo MEC (1.352 no total), a Afya Educacional foi a primeira empresa de educação médica do mundo a abrir capital na bolsa americana Nasdaq – além de ser o primeiro IPO brasileiro de 2019 nesta bolsa. A ação passou a ser negociada a partir de hoje, sob a sigla AFYA. A captação inicial chegou a U$ 300 milhões, superando a meta inicial, que era de U$269 milhões. A precificação inicial atingiu U$ 19 dólares por ação na bolsa eletrônica Nasdaq, um dólar acima do valor máximo estimado.
Estrearam em alta na bolsa americana Nasdaq, nesta sexta-feira. Os papéis (AFYA) subiam 19,50% sendo negociados na casa dos 22,70 dólares.
A empresa levantou 300 milhões de dólares na operação superando a meta inicial de US$ 269 milhões de dólares. A precificação inicial do grupo de educação foi de 19 dólares por ação, um dólar acima do valor máximo estimado.
Não só devido a legislação americana ser mais flexível para abrir ações no mercado, mas também é devido a grande capacidade dos Brasileiros em inovar e investir que esse feito foi possível. Infelizmente as ações governamentais do nosso país sufoca esta capacidade do seu povo..
OBS: Este não é um post sobre dicas de investimento!
המידע והפרסומים אינם אמורים להיות, ואינם מהווים, עצות פיננסיות, השקעות, מסחר או סוגים אחרים של עצות או המלצות שסופקו או מאושרים על ידי TradingView. קרא עוד בתנאים וההגבלות.